Brasil

Enfermeiras morrem em acidente a caminho do trabalho na Bahia

Quatro vítimas ficaram presas às ferragens

Henrique Kawaminami Publicado em 10/04/2017, às 15h23

None
Foto: Berimbau Notícias

Quatro vítimas ficaram presas às ferragens

Quatro mulheres morreram e uma ficou ferida na manhã desta segunda-feira (10) em um acidente na BR-101, trecho próximo da cidade baiana de Teodoro Sampaio, distante cerca de 9 km de Salvador (BA). As vítimas eram enfermeiras e seguiam para o trabalho na cidade de Alagoinhas.

Segundo notíciado pelo G1, o acidente ocorreu por volta das 6h30 (horário local), na altura do KM 489, quando a condutora do veículo em que as vítimas estavam, perdeu o controle da direção e o carro capotou. As quatro vítimas ficaram presas às ferragens, e após removidos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro.

De acordo com a PRF, a motorista de 26 anos, foi a única sobrevivente e foi encaminhada a um hospital da região, medicada e liberada. Ela não teve lesões graves.

As cinco enfermeiras são de Feira de Santana e trabalhavam na rede pública de saúde de Alagoinhas. Em nota, a Secretaria de Saúde do município lamentou o ocorrido e informou que as cinco vítimas faziam parte do Programa de Saúde da Família,

A prefeitura de Alagoinhas lamentou as mortes das servidoras e informou que foi decretado luto oficial de três dias na cidade.

Jornal Midiamax