Duas vítimas do acidente da Unidos da Tijuca permanecem em observação
O acidente aconteceu na segunda (27)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O acidente aconteceu na segunda (27)
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro atualizou esta tarde (28) informações sobre as vítimas dos acidentes com o carro alegórico da Unidos da Tijuca, na segunda-feira (27) e duas vítimas continuam internadas, em observação. As informações são da Agência Brasil.
Após o acidente – com o carro abre-alas da Unidos da Tijuca -, 20 pessoas foram atendidas no posto de saúde do Sambódromo e nos hospitais da rede pública da cidade. Dessas, 12 ficaram feridas e oito receberam assistência médica no local, de acordo com a Agência Brasil.
Dos 12 feridos, 10 foram encaminhadas à rede municipal de saúde, conforme a Secretaria – 4 foram para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, 3 tiveram alta e 1 continua em observação. “Também foram liberadas quatro pessoas feridas com escoriações leves levadas para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Duas vítimas seguiram para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste. Uma teve alta e a outra permanece internada, em observação”, explica a Agência.
Pacientes no CTI – A secretaria ainda explica que entre as vítimas do acidente com o carro da Paraíso do Tuiuti, no domingo (26), três permanecem internadas no Centro de Terapia Intensiva (CTI) dos Hospitais Miguel Couto e Souza Aguiar. Ao todo, foram 20 pessoas lesionadas. A fotógrafa Lúcia Mello Freitas está estável, enquanto Maria de Lurdes Maura Ferreira apresenta quadro grave, respirando com ajuda de aparelhos, e Elisabeth Jofre continua estável, de acordo com a Agência.
Entenda
Na primeira noite de desfiles, um carro da Paraíso do Tuiuti ficou desgovernado logo na entrada da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ele bateu na grade e atropelou 20 pessoas no Setor 1 do sambódromo. Alguns feridos ficaram presos nas ferragens e bombeiros tiveram que serrar a grade. Já na segunda, parte superior da estrutura de uma alegoria da Unidos da Tijuca cedeu, derrubando diversas pessoas e deixando mais 12 feridos. Das 32 vítimas dos dois acidentes, cinco ainda permanecem internadas em hospitais do Rio.
o Inmetro que apressar a criação de regras de padronização na construção dos carros alegóricos. “Vou convocar a partir de quinta-feira essa reunião. Em meados de março fazemos o painel setorial, convidando as pessoas a participar. Deste painel setorial sai um grupo de trabalho, que certamente vai propor um regramento”, disse o presidente do Inmetro, Carlos Augusto de Azevedo, em entrevista à GloboNews.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Homem de 34 anos é encontrado morto dentro de casa em Corumbá
Corpo foi encontrado na manhã desta sexta
Evento de comediante causa congestionamento na 14 de Julho
Congestionamento no final da Rua 14 de Julho, região central de Campo Grande
Novorizontino perde para o Amazonas e tem liderança ameaçada na Série B
O resultado é bom para o Santos, que pode reassumir a liderança
Antes de falecer em casa, idoso de 106 anos diz ao filho que iria ‘partir’
Idoso de 106 anos faleceu em casa em bairro de Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.