Brasil

Cinco toneladas de carne que saíram de Campo Grande são roubadas no Paraná

Polícia local recuperou a mercadoria

Ana Paula Chuva Publicado em 05/04/2017, às 17h20

None
carne.jpeg

Polícia local recuperou a mercadoria

Um empresário de 49 anos foi preso em Curitiba suspeito de receptar carne ilegal. As cinco toneladas do produto teriam sido roubadas na segunda-feira (03), de um caminhão na BR-376. O veículo teria saído de Campo Grande com destino à capital paranaense.

De acordo com informações do G1, a mercadoria foi encontrada pela polícia já dentro das câmaras frias do estabelecimento. Elas já estariam prontas para serem cortadas e comercializadas. O dono do local responderá por crime de receptação qualificada.

A polícia informou que logo após serem notificados sobre o roubo da carga, começaram as investigações e o  caminhão teria sido localizado no mesmo dia do crime no bairro Pinheirinho.

 “Depois que fomos notificados sobre o roubo, iniciamos as investigações e, após um cruzamento de informações, constatamos que esse empresário estava receptando parte da mercadoria”, comenta o delegado titular da especializada, Marcelo Lemos de Oliveira.

O empresário foi preso  e responderá pelo crime de receptação qualificada. Os responsáveis pelo assalto ainda não foram localizados.

Jornal Midiamax