Ciclista morre ao ter cabeça esmagada por caminhão em ‘trecho problemático’

Vítima seguia pela avenida de bicicleta 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima seguia pela avenida de bicicleta 

Uma jovem de 24 anos, identificada como Andressa Medeiros da Silva Fontes de 24 anos, morreu após ser atingida por um caminhão no cruzamento com das avenidas João Marcio Ferreira Terra com a Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande. O trecho é considerado problemáticos por moradores do município. A jovem que seguia pela avenida de bicicleta teve a cabeça esmagada.

Após atingir a jovem, o caminhão seguiu por mais uns metros matando a vítima instantaneamente. A jovem Andressa, é da cidade de Corquinho e seu corpo deverá ser transladado ainda neste sábado.

Reinvindicação

Uma reivindicação da instalação de semáforos, foi solicitada a mais de uma década, quando o então Ex Vereador Ilson Peres (PSDB) fez quatro indicações no primeiro ano de mandato em 2005 a 2008.

Em 2009, a então vereadora Roberta Stefanello (PMDB), solicitou dos órgãos competentes a implantação de um semáforo no cruzamento devido ao alto índice de acidentes no local, mas até hoje não saiu do papel.Ciclista morre ao ter cabeça esmagada por caminhão em ‘trecho problemático’

Conteúdos relacionados