Após se agredirem, pai e filho sofrem acidente a caminho do hospital em SC

Filho mais novo tentou levar os dois para o hospital, mas com outra discussão acabou saindo da pista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Filho mais novo tentou levar os dois para o hospital, mas com outra discussão acabou saindo da pista

Um homem de 28 anos morreu após entrar em luta corporal com seu pai de 50 anos em Nova Trento, na Grande Florianóplis, na tarde desta segunda-feira (27). O irmão caçula, ao chegar em casa, tentou levá-los ao hospital, mas bateu o carro e também ficou ferido.

De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas, os socorristas foram chamados por volta das 13h45.

“Foi na casa deles. Eles se agrediram, os dois foram feridos por arma branca”, relatou o capitão Sandro Fonseca, do Corpo de Bombeiros.

Samuel Cripriani encontrou seu irmão Jeferson Cipriani e seu pai Altamiro Cipriani com grandes lesões, e imediatamente colocou os dois dentro de um veículo para levá-los ao hospital. No caminho, um nova discussão entre Jeferson e o pai foi iniciada e o condutor perdeu o controle do veículo, saindo da pista.

A Polícia Militar de Nova Trento foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que levou os dois feridos mais graves, previamente já vitimados por golpes de faca, para o Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

O filho Jeferson não resistiu ao ferimentos e faleceu ainda na unidade hospitalar de Nova Trento. O pai foi transferido pelo serviço aéreo do Samu para o Hospital Regional de São José.

O condutor do veículo sofreu ferimentos leves foi levado por populares ao hospital de Nova Trento e liberado após ser submetido a atendimento médico.

O local do crime e do acidente de trânsito foram preservados até a chegada da Polícia Civil. O policial civil Giovanni Tridapalli assumiu a ocorrência. “A Polícia Militar não autuou ninguém em flagrante”, ressalta o subtenente Charles Rodrigues. Caberá à investigação evidenciar se houve, de fato, homicídio.

Conteúdos relacionados