Amante se finge de morta após ser jogada de ponte no PR
Caso ocorreu em junho, mas mulher só buscou polícia agora
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Caso ocorreu em junho, mas mulher só buscou polícia agora
Uma senhora de 51 anos procurou a Polícia Civil do Paraná no último dia 22 de novembro para pedir a prisão de um homem com quem era amante. O homem, de 41 anos, teria jogado-a de uma ponte, e acreditado que ela estava morta.
Tudo aconteceu em junho deste ano, na Estrada da Graciosa, uma estrada dos tempos do Brasil colonial muito utilizada por turistas que passam por Curitiba para chegar a outros municípios da região.
Dirce*, a amante, disse que foi convidada a noite pelo rapaz, Amarildo*, para irem até à Estrada da Graciosa. “Naquele dia, ele me perguntou se eu conhecia a Graciosa. Nunca havia estado lá. Ele propôs pra gente ir. Estranhei, já era noite”, conta ela.
“Ele me levou lá para um passeio e disse que queria tirar umas fotos. Daí falou que queria uma só minha. Sentei na mureta da ponte e ele me empurrou”, contou Dirce à reportagem do UOL.
Dirce contou que ficou cerca de 30 minutos jogada no chão embaixo da ponte até que Amarildo fosse embora. “Caí e fiquei uma meia hora deitada de bruços, para ele pensar que eu tinha morrido. Umas três vezes ele veio ver se eu estava viva”, conta ela.
Amarildo foi preso preventivamente desde a última terça-feira (28). Sua esposa, Alice*, que disse que não sabia do caso de seu esposo até a divulgação da reportagem, contratou um advogado para tirá-lo da prisão.
A Polícia afirma que Dirce só pode ter sobrevivido à queda por causa da vegetação, bem densa na Estrada da Graciosa. A senhora conseguiu fugir em junho, mas manteve-se longe da Polícia desde então.
A amante diz que era apaixonada pelo rapaz, que costumava lhe dar presentes e dinheiro, mas que a relação dos dois mudou após ela descobrir que ele era casado, uma semana antes de ser jogada da ponte.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.