VÍDEO: Repórter é assaltada durante matéria sobre falta de segurança

Incidente ocorreu em Campina Grande, na Paraíba

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Incidente ocorreu em Campina Grande, na Paraíba

A jornalista Larissa Fernandes, repórter da TV Paraíba, filiada da Globo em Campina Grande/PB, foi assaltada nesta quarta-feira (13) em frente ao campus da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), enquanto fazia uma reportagem sobre a falta de segurança na região da universidade.

De acordo com o relato de Larissa ao portal G1 Paraíba, ela estava junto ao cinegrafista Aídes Brasil e ao assistente Henrique Epifanio, usando seu celular, quando um homem a abordou e levou o aparelho. O criminoso teria corrido até um bar, fechado no momento da ação, e em seguida fugido.

“Foi a segunda noite que eu fui no local mostrar a situação dos alunos que são vítimas da insegurança e eu, infelizmente, também fui vítima. Eu vinha usando meu celular a trabalho para entrar em contato com a redação e o rapaz simplesmente tomou o aparelho da minha mão. Ainda tentei chamar a polícia, mas ele fugiu. Eu nunca tinha imaginado passar por isso, quanto mais trabalhando”, afirma Larissa.

Um relatório de ocorrências de destaque, publicado pelo Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais), aponta que foram registrados cinco casos de assalto em Campina Grande, só na quarta-feira. Até agora, segundo a PM paraibana, nenhum suspeito foi detido.

Confira o vídeo

 

 

Conteúdos relacionados