VÍDEO: Mulher é agredida por seguranças dentro de hospital

Foi solicitado o afastamento dos profissionais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi solicitado o afastamento dos profissionais

Cenas de um vídeo que circula nas redes sociais mostram uma mulher sendo arrastada por um segurança até o lado de fora do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ainda nas imagens, que teriam sido registradas nessa quinta (7), é possível ver um dos seguranças dando chutes na vítima.

Segundo a autora do vídeo, a confusão teria começado após a mulher ter aparecido no hospital para conseguir atendimento para a mãe, que estaria doente. Ainda não há informações detalhadas sobre o que teria motivado o ocorrido.

Segundo a Secretaria de Saúde, a direção do HRC esclareceu que o serviço de vigilância da unidade de saúde é terceirizado e classificou como inadmissível a atitude tomada pelos seguraças.

A secretaria informou que reitera repúdio a tal ato e que cobrará da empresa contratada as responsabilidades legais cabíveis e retratação junto à vítima. A pasta ressalta que foi solicitado o afastamento dos profissionais em questão e que eles estão impedidos de trabalhar em qualquer unidade de saúde da rede. Ainda de acordo com a secretaria, a vítima terá acompanhamento psicológico.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

lula