Brasil

VÍDEO: homem invade fórum, grava sentença e ameaça atear fogo em juiza

Caso foi registrado por pessoas que estavam no local

Ludyney Moura Publicado em 31/03/2016, às 14h03

None
print.jpg

Caso foi registrado por pessoas que estavam no local

Uma juíza do Fórum de Butantã, em São Paulo (SP) passou por momentos de terror na tarde de ontem, quarta-feira (3), depois que um homem invadiu o local, a imobilizou e obrigou a magistrada a gravar um vídeo dizendo que ele era ‘inocente’. Ele a acusava de ser responsável por ter perdido a guarda de seu filho. 

O vídeo tomou conta das redes sociais. Nele, a juíza Tatiana Moreira Lima aparece deitada no chão, chorando, e Alfredo por cima a obrigando a dizer que ele não ‘louco’ e que era ‘inocente’. O homem requisitava a presença de uma emissora de TV no local.

O vídeo postado pelo Jornal Midiamax também mostra o momento em que Alfredo é preso por policiais militares paulistas. O homem, que demonstrava transtornos mentais, ameaçou atear fogo na juíza. Ele chegou ao fórum com gasolina e outros produtos inflamáveis.

O suspeito chegou ao Fórum para audiência com a magistrada em processo que responde por violência doméstica. Ele teria jogado gasolina nele mesmo e na juíza, antes de obrigá-la a gravar o vídeo.

A polícia paulista revelou que ela já tinha passagens por crimes considerados de menor potencial ofensivo. Depois de preso, Alfredo foi encaminhado para uma avaliação psiquiátrica. 

Veja o vídeo AQUI

Jornal Midiamax