Brasil

Vereador corre para fugir de repórter e vira meme nas redes sociais

A reportagem foi feita pela RBS Rio Grande do Sul, afiliada da Globo

Midiamax Publicado em 11/03/2016, às 13h47

None
vereador.jpg

A reportagem foi feita pela RBS Rio Grande do Sul, afiliada da Globo

O vereador Ivan Bacci (PMDB), de Porto Alegre, virou hit nas redes sociais ao sair correndo no meio de uma reportagem, após ser questionado sobre um esquema de desvio de verba pública .

A reportagem foi feita pela RBS Rio Grande do Sul, afiliada da Globo. A emissora denunciou que um grupo de empresários, produtores culturais e políticos estariam emitindo notas frias para burlar a Lei de Incentivo à Cultura (LIC) do Estado.

Segundo a matéria, o esquema era orquestrado por um professor da rede pública, Paulo Schneider, e o vereador Ivan Bacci (PMDB).

Eles revelaram o esquema sem saber que estavam falando com um repórter da RBS, Giovani Grizotti, que se apresentou na sequência e questionou os dois. Quando o jornalista se aproximou de Bacci, o vereador começou a correr.

O vídeo que já viralizou nas redes é uma versão masculina de outra reportagem da Globo, feita em Goiás. Na ocasião, a repórter teve de correr atrás de uma funcionária "fantasma" da Assembleia Legislativa, acusada de receber salário sem nunca ter trabalhado lá.

O meme batizado de "Senhora, senhora…", frase que a repórter falou enquanto corria atrás da funcionária, já tem sua nova versão. Confira:

Jornal Midiamax