Brasil

Roberto Justus admite possibilidade de se candidatar à presidência do País

Participou hoje de reunião com Temer

Ana Paula Chuva Publicado em 21/11/2016, às 17h56

None
roberto_justus_edumoraes_607.jpg

Participou hoje de reunião com Temer

Sem ser filiado a nenhum partido, o empresário Roberto Justus disse que pensa em se candidatar à presidência da República. Ele ainda afirmou nesta segunda-feira, (21), que várias legendas políticas estão demonstrando interesse em sua candidatura, as informações são do Estadão.

“Eu nunca pensei nessa coisa da política na minha vida. Nunca combinava muito com o um estilo, eu sou uma pessoa um pouco diferente desse mundo político. (sic) Mas, ajudar o país, ajudar a tua nação, se isso for a uma possibilidade, eu posso até pensar no assunto”, afirmou.

Ainda segundo o jornal Estadão, o empresário prefere manter em sigilo os nomes de quem o procurou. “Eu já tive convite para participar de partidos desde as eleições lá de trás.Vários partidos”, diz.

O publicitário admite nunca ter pensado na possibilidade antes mas mudou de opinião em relação a política brasileira e agora quer se aproximar dela, mas ainda não sabe se já disputaria em 2018 ou uma eleição futura, mas quer participar mais e poder contribuir com o desenvolvimento do País. “Antigamente, eu nunca admitiria a possibilidade de pensar em alguma coisa nesse sentido, mas ultimamente eu tenho pensado sobre isso. Quem sabe, não sei, porque é uma mudança de vida. É você dedicar a sua vida ao país”, disse.

O empresário participou hoje da primeira reunião do Conselhão com o presidente Michel Temer. Ele disse que se surpreendeu com a eficiência da reunião, o que chegou a desconfiar por ter um número grande de pessoas envolvidas.

Jornal Midiamax