Vítima teria tentando atravessar via fora da faixa de segurança

O radialista esportivo, Ademir Sezário da Silva, mais conhecido como Ademir Rodrigues, de 65 anos, morreu após ser atropelado por um carro, na tarde de ontem, sábado (22), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, parte central de Cuiabá, a capital do vizinho Mato Grosso.

De acordo com informações do oficial de trânsito da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 15h40, próximo ao supermercado Comper, quando o condutor do carro, que afirmou não ter visto que a vítima atravessaria, o acertou em cheio.

A princípio, as informações dão conta de que a vítima tentava atravessar fora da faixa de pedestre, que estava a poucos metros.

O condutor do Fiat Uno, que atropelou Ademir, permaneceu no local para prestar socorro. Ele fez o teste de bafômetro, que não atestou sinais de embriaguez.

No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) já estão na avenida para dar início aos trabalhos. O trecho da avenida em que ocorreu a fatalidade foi isolado pela Polícia Militar.

O trânsito na região é lento por conta do acidente. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).