Polícia vai investigar o acidente 

Quatro policiais militares morreram na queda do helicóptero da corporação na Favela Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da noite deste sábado (19). Não há ainda informações se a aeronave foi abatida ou se teve uma pane. “Ainda não temos informações sobre isso. Somente a perícia poderá confirmar o que ocorreu”, afirmou o major Ivan Blaz, porta-voz da Polícia Militar ao portal de notícias R7.

Imagens exibidas por um jornal local mostram policiais militares junto ao , que está bastante destruído O Corpo de Bombeiros está no local e realiza o socorro das vítimas. O trânsito na região está interditado por questão de segurança.

Ao longo do dia, foram registrados intensos confrontos entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora e traficantes da Cidade de Deus. Uma viatura da unidade chegou a ser atacada pelos criminosos. A Linha Amarela foi fechada por duas vezes para o tráfego em virtude a uma troca de tiros entre militares e bandidos.

A Polícia Militar afirmou que policiais da UPP foram atacados quando passavam pelo viaduto da Estrada do Gabinal, na Zona Oeste. Reforço foi acionado e um novo tiroteio começou e o trânsito foi bloqueado pela segunda vez. Por causa da troca de tiros, muitos motoristas tentaram voltar na contramão.