Levadas para motéis

Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta quarta-feira, dois suspeitos de participarem de uma rede de . Tatiana Mara Araujo, de 39 anos, professora de uma creche na Baixada Fluminense, enviava fotos das partes íntimas de crianças matriculadas no estabelecimento para o advogado Roberto Malvar Paz, de 63.

Roberto é sócio de um renomado escritório de advocacia, no Centro do Rio, onde foi apreendido vasto material pornográfico envolvendo menores de idade, como fotos e vídeos — o próprio Roberto aparecia em parte das imagens, inclusive. Ele foi preso em casa, no Grajaú, na Zona Norte.

As investigações apontaram que parte das crianças era levada a motéis para encontros com o advogado, que é casado e pai de dois filhos. Em um dos vídeos achados pela , a própria Tatiana é filmada abusando de uma menina de cerca de 4 anos dentro da creche.

As imagens mostraram ainda que a relação entre os dois presos já durava pelo menos uma década. Em fotografias de 2007, ambos já apareciam juntos de cri anças.

— Ela se valia do ofício de professora para aliciar as crianças — disse Cristiana Bento, delegada-titular da DCAV.

Tatiana admitiu aparecer em fotos com crianças nuas “uma única vez”, enquanto Roberto negou os crimes.