Brasil

Polícia prende acusada de entregar criança de 2 anos a coronel detido por estupro

Pedro Chavarry Duarte foi preso em flagrante

Norberto Liberator Publicado em 12/09/2016, às 14h41

None
coronelestuprador.jpg

Pedro Chavarry Duarte foi preso em flagrante

Thuane Pimenta dos Santos, 23 anos, foi presa na manhã desta segunda-feira (12) por acusação de entregar uma criança de dois anos a Pedro Chavarry Duarte, 62, coronel reformado da Polícia Militar preso em flagrante por estupro de vulnerável.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a prisão de Thuane foi decretada pela juíza Maria Izabel Pena Pierante. A delegada Cristiana Bento, titular da Dcav (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), assumiu o caso no domingo (11).

Citados pelo jornal O Globo, membros do 22º BPM (Batalhão de Polícia Militar) do Rio de Janeiro afirmaram ter recebido uma denúncia de estupro de vulnerável em Ramos.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o veículo informado pelo denunciante e, ao abordarem o carro, encontraram o coronel com a criança.

O coronel Duarte tem 42 anos de PM e foi descoberto depois de passar com a vítima em frente a uma lanchonete. O 'Estadão'afirma que atendentes viram a criança sem roupas e virada para ele. Uma cliente fez a denúncia por telefone e a polícia chegou rapidamente.

O réu fugiu, mas foi encontrado e autuado por estupro de vulnerável e por corrupção ativa. A mãe, que teria deixado Thuane cuidando de sua filha, contou que trabalhava enquanto o crime ocorreu.

Jornal Midiamax