Maquiadora que morreu afogada ao tentar salvar noivo é enterrada
Em Minas Gerais
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em Minas Gerais
O corpo de Daniele Aparecida Capelari Plachi, de 33 anos, que morreu afogada ao tentar salvar o noivo em uma cachoeira no último domingo (20) em Bandeira do Sul (MG), foi enterrado em Poços de Caldas (MG) na manhã desta terça-feira (22). No velório, muita tristeza e comoção de amigos e parentes. A mulher, que trabalhava como maquiadora, foi arrastada pela correnteza ao tentar salvar o noivo, que se desequilibrou de uma pedra. Ele conseguiu se salvar.
Em uma página das redes sociais, Daniele aparece em muitas fotos com o noivo de 24 anos. Declarações de amor mostravam um casal apaixonado e muito feliz. No último domingo, eles saíram para fazer o passeio na cachoeira e o que era para ser mais um registro de momentos alegres, se transformou em tragédia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal fazia fotos em cima de uma pedra, às margens de uma cachoeira, quando ambos se desequilibraram e caíram na água. A correnteza no local é forte e teria arrastado o casal para o fundo da cachoeira.
Ainda segundo os bombeiros, o rapaz teria contado que se desequilibrou primeiro e quando conseguiu sair da água, já não conseguia ver onde a noiva estava. Aos militares, o noivo da vítima teria dito ainda que não viu quando Daniele caiu na água e que entrou em desespero quando não a encontrou. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros só encontrou o corpo da maquiadora no final da tarde desta segunda-feira (21).
“No domingo nada foi encontrado. Continuaram as buscas na segunda, fizemos buscas equipadas com equipamentos de mergulho. Continuaram as buscas na mata e em um manancial de água e na segunda, no final da tarde, a vítima foi encontrada”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros, Júlio César Alves.
Os bombeiros chamam a atenção para os perigos de ficar às margens de cachoeiras ou rios onde a correnteza é forte e que as pessoas evitem andar muito próximos aos locais desconhecidos. “Especialmente em locais escorregadios e perigosos. Quanto mais cuidado a pessoa tiver, melhor”, explicou o tenente dos bombeiros.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.