Brasil

Jovem morre ao ser atingido durante tiroteio em aeroporto

Incidente ocorreu em Porto Alegre

Norberto Liberator Publicado em 19/09/2016, às 14h11

None
aeroporto.jpg

Incidente ocorreu em Porto Alegre

Um jovem morreu durante um tiroteio nesta segunda-feira (19) no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Vários disparos foram feitos em frente ao portão de embarque do Terminal 2, por volta das 11h. A vítima foi identificada como Marlon Roldão, de 18 anos.

De acordo com o jornal Zero Hora, quem informou o nome do morto foi um homem que se identificou como seu pai. Testemunhas afirmam que Marlon estava com mais quatro pessoas. Após ser atingido, o criminoso que disparou fugiu em um carro Cobalt, placas IWD0971.

O periódico gaúcho afirma que o carro estava à espera do autor do crime, em frente ao local. A área foi isolada para que as autoridades realizem a perícia, coordenada pela Brigada Militar, Polícia Federal e Polícia Civil. O terminal onde ocorreu o homicídio e o tiroteio serve como embarque e desembarque de voos das companhias Trip e Azul.

Segundo o portal Notícias ao Minuto, o crime ocorreu quando torcedores do Grêmio e profissionais da imprensa aguardavam o desembarque de Renato Gaúcho, novo treinador do clube, que retornava do Rio de Janeiro.

Jornal Midiamax