A jovem foi internada na Unidade de Terapia Intensiva

Uma jovem de 20 anos sofreu ferimentos graves ao cair de um balanço erótico de um quarto num motel na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na noite de segunda-feira (20).

De acordo com informações do G1, um parafuso que prendia o balanço se soltou.

“O balanço tinha quatro correntes presas ao teto. Provavelmente, o parafuso que prendia uma delas soltou, provocando a queda”, explica o bombeiro Matheus Justino Cândido.

Ainda segundo ele, a vítima caiu de uma altura de 80 centímetros. “Quando chegamos ao local, ela estava consciente, mas não sentia as pernas. Então, foi encaminhada pelo Siate [Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência] para Hospital Bom Jesus”, explica.

Ele disse ainda que a jovem foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Havia a suspeita de lesão na vértebra. Por isso, a vítima foi levada à UTI. Depois, não sei como ficou a situação”

O advogado do motel, Demetrius Baldissera, pediu que o nome do estabelecimento não fosse publicado. “Já tomamos todas as providências cabíveis. Toda a assistência à vítima também já foi prestada. Nunca aconteceu uma situação assim no local”, garante.

Ainda de acordo com ele, a situação deve ser investigada. “Vamos apurar se foi um acidente, se foi mau uso do cliente, o que aconteceu exatamente. Vamos investigar”, disse.