Devido ao forte odor o Corpo de Bombeiros foi acionado

Um corpo foi encontrado dentro de um poste de ferro em no Setor Jardim Europa, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, vizinhos sentiram um forte odor e acionaram os bombeiros, que encontraram o corpo no local, em estado avançado de decomposição.

O cadáver, ainda sem identificação, foi achado na noite de domingo (20), dentro do poste do conteiro central da Avenida Viena.

Segundo o delegado Francisco Costa Júnior, o poste é usado em redes de alta tensão, como ele é oco, possui uma abertura em baixo. “O poste estava deitado no centeiro central. Agora como essa pessoa entrou lá dentro eu ainda não sei”, disse o delegado.

Ainda segundo Costa Júnior, a suspeita é que a pessoa tenha morrida há cerca de 15 dias. Há alguns dias, moradores da região já tinham acionado os bombeiros devido ao cheiro forte.

“Como o odor ficou ainda mais evidente, a corporação foi acionada novamente e teve que serrar o poste para ver o que havia dentro dele. Quando isso ocorreu, eles encontraram o corpo”, disse o delegado.

Segundo o jornal Goiânia News, uma moradora da região que acompanhou o trabalho dos Bombeiros afirmou que o corpo é de seu pai, que teria desaparecido de casa há exatamente 10 dias. 

Peritos estiveram no local para recolher os restos mortais e levá-los ao Instituto Médico Legal (IML). A identificação só será possível após a realização da necropsia.