Brasil

UFMA oferece vagas que sobraram até para curso de medicina

São 626 vagas para Jornalismo, Ciências Contábeis, Engenharia de Alimentos, Sociologia, Biologia e Enfermagem

Gerciane Alves Publicado em 19/05/2015, às 14h41

None
ufma.jpg

São 626 vagas para Jornalismo, Ciências Contábeis, Engenharia de Alimentos, Sociologia, Biologia e Enfermagem

A UFMA (Universidade Federal do Maranhão) abriu na última sexta-feira (15) o processo seletivo para o ingresso de estudantes no segundo semestre de 2015. Em destaque estão as dez vagas para o curso de Medina ofertados pela universidade.

No total são 626 vagas distribuídas entre os cursos de Jornalismo, Ciências Contábeis, Engenharia de Alimentos, Ciências Humanas- Sociologia, Ciências Naturais – Biologia e Enfermagem. As vagas são para os Campi de Imperatriz, Bacabal, Balsas, Chapadinha, Codó, Grajaú, Pinheiro, São Bernardo e São Luís.

Para de inscrever o candidato precisa ir a qualquer um dos Campi da universidade nos dia 28 e 29 de maio. Só será possível se inscrever e uma única opção de curso optando pelas modalidades de transferência voluntária, remoção,m reopção, mudança de turno e matricula de graduação. A inscrição é gratuita.

O Processo Seletivo terá duas fases. A primeira será de caráter classificatório e eliminatório e tomará como base o resultado obtido pelo candidato no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A segunda fase será de caráter eliminatório no ato da matrícula, mediante a análise e a comprovação dos documentos exigidos. O resultado com a listagem de  inscritos será divulgado dia 3 de junho.

Jornal Midiamax