Site do Senado cita Simone Tebet como senadora do Mato Grosso

Simone Tebet (PMDB-MS) é vice-presidente da Comissão
| 28/07/2015
- 02:04
Site do Senado cita Simone Tebet como senadora do Mato Grosso

Simone Tebet (PMDB-MS) é vice-presidente da Comissão

 

O site Agência Senado em uma matéria do último dia 24 deste mês cita a senadora sul-mato-grossense (PMDB), como representante do estado de Mato Grosso. No último parágrafo da reportagem: “Comissão especial trabalha para lançar as bases de um novo pacto federativo”; Simone Tebet que é vice-presidente da Comissão é citada como peemedebista do estado mato-grossense.

A matéria é a respeito da Comissão que foi criada por uma repartição mais justa de recursos e de obrigações entre União, estados e municípios é o objetivo da Comissão Especial do Pacto Federativo.

Leia o trecho da matéria: 

Criada em maio, a Comissão do Pacto Federativo tem como vice-presidente a senadora Simone Tebet (PMDB-MT). O colegiado se dividiu em coordenações temáticas compostas por cinco senadores cada uma. Foi designado o senador Antônio Anastasia (PSDB-MG) para a coordenação do grupo que tratará de organização administrativa e serviços públicos; a senadora Ana Amélia (PP-RS) para coordenar os estudos relativos às finanças municipais; e Lúcia Vânia (PSDB-GO) para a coordenação das questões relacionadas com as finanças dos estados.

Veja também

Pesquisa faz mapeamento genético de 100 crianças com apraxia da fala

Últimas notícias