Grupo foi indiciado por de vulnerável e a vítima levada para um hospital 

Quatro adultos e cinco adolescentes foram presos no último domingo (15), por volta das 17h. O grupo é suspeito de estuprar uma garota de 13 anos em dois locais: uma residência e uma escola situadas no bairro Aliança, em Osasco, na Grande São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência e, ao chegar no local, encontrou a vítima sentada na rua, com a bermuda rasgada e escondendo suas partes íntimas com uma caixa de papelão. 

A garota indicou os dois locais onde o crime teria ocorrido. A partir disso, a polícia começou as buscas pelos suspeitos. A PM encontrou um homem identificado com um dos autores do crime. O suspeito, por sua vez, acabou indicando o endereço dos outros envolvidos.

Os adultos, de 18, 19, 21 e 22 anos de idade, foram levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP). Já os menores com idade entre 14 e 17 anos foram encaminhados a uma unidade da Fundação Casa. O grupo foi indiciado por estupro de vulnerável e a vítima foi levada para hospital Pérola Byington.