Músico da ConeCrew Diretoria é detido no palco em Paty do Alferes

Caso aconteceu durante apresentação da banda na Festa do Tomate

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso aconteceu durante apresentação da banda na Festa do Tomate

O músico André da Cruz Teixeira Leite, conhecido como Cert, da banda ConeCrew Diretoria, foi detido no palco enquanto fazia um show em Paty do Alferes, RJ, na madrugada deste domingo (7). Segundo a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu durante a Festa do Tomate após parte do público que assistia a apresentação reclamar que o cantor fazia apologia às drogas e criticava a PM.

De acordo com a PM, o vocalista foi encaminhado à 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí), delegacia de plantão de área de fim de semana. Por volta de 11h30, a Polícia Civil informou que o cantor e testemunhas estavam sendo ouvidos. O G1 entrou em contato com os empresários da banda, mas até a publicação desta reportagem eles não se pronunciaram.

Em fevereiro desde ano, de 2015, o artista foi preso em Miguel Pereira (RJ), com quatro pés de maconha em um condomínio e autuado por tráfico de drogas. Procurado pelo G1 na época, o  empresário do grupo informou discordava da autuação, uma vez que uma pessoa que cultiva maconha em casa para consumo próprio é “justamente contra o tráfico de drogas”.

Conteúdos relacionados