Muricy melhora e vai sair do hospital no início da semana
Muricy vinha se queixando de dores na região abdominal há pelo menos quatro dias
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Muricy vinha se queixando de dores na região abdominal há pelo menos quatro dias
O técnico Muricy Ramalho vai voltar ao comando do São Paulo em breve. Ele está internado desde quinta-feira, por causa de uma diverticulite aguda, mas tem evoluído seguidamente e, neste domingo, teve a primeira previsão de alta.
O novo boletim médico foi animador: “o Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado e está sob os cuidados do médico-cirurgião Alexander Morrel. O paciente apresenta boa evolução e passa bem. A previsão de alta é para o início da semana”.
Muricy vinha se queixando de dores na região abdominal há pelo menos quatro dias. O treinador foi levado ao Hospital São Luiz na manhã de quinta e, depois de passar por uma bateria de exames, acabou constatado com diverticulite – inflamação que se manifesta basicamente no intestino grosso, órgão responsável pela absorção de água, armazenamento e eliminação dos resíduos da digestão.
O treinador vem sendo medicado com antibióticos e deve ficar pelo menos mais dois dias internado. Assim, quem vai comandar o São Paulo nos jogos contra Vasco (sexta) e Flamengo (domingo), em Manaus, pela amistosa Super Series, será o auxiliar Milton Cruz.
Este não é o primeiro problema de saúde sofrido por Muricy nos últimos anos. Em 2009, o treinador foi constatado com pedras no rim e foi hospitalizado logo após um jogo do São Paulo diante do Corinthians. Em 2011, já no Santos, o comandante teve hérnia de disco, e, em abril de 2013, ficou dez dias afastado do clube alvinegro exatamente por diverticulite.
Muricy Ramalho ainda deu um susto nos torcedores no ano passado. O treinador teve arritmia cardíaca e desfalcou o São Paulo em três partidas durante o meio da temporada. Na ocasião, Milton Cruz assumiu e não fez feio: perdeu para Fluminense, mas venceu Huachipato e Grêmio.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.