Brasil

Locutor de rodeios diz em evento no RS ter chip na mão colocado por ETs

Asa Branca foi palestrante do III Fórum Mundial de Contatados

Gerciane Alves Publicado em 14/06/2015, às 18h45

None
locutor.jpg

Asa Branca foi palestrante do III Fórum Mundial de Contatados

Para os presentes, ETs existem
Em todos os cantos, do saguão ao salão principal do hotel, é possível ouvir conversas calorosas. Todos dividindo sua experiências de contato com seres de outros planetas, buscando entender as visitas e suas intenções. Muitos dos participantes e palestrantes viajaram de outras cidades do Brasil e do mundo para dar seu testemunho. O encontro vai até este domingo  (14).

O organizador do evento, A. J. Gevaerd, conta que a maior parte dos presentes não são curiosos, mas sim pessoas que têm certeza da existência de seres extraterrestres em todo o planeta. “As pessoas querem respostas para os acontecimentos”, explica.

Apaixonado pelo assunto, o ufólogo, criador da revista UFO, explica que a seriedade do fórum ajuda a diminuir o preconceito. “Muitos palestrantes são estudiosos e mostram relatos com provas reais da existência dos alienígenas”, disse ao G1.

O próprio Gevaerd afirma que já teve uma experiência de abdução. Aos 26 anos, ele acredita ter sido levado numa viagem de nave extraterrestre, mas apenas com uma sessão de hipnose e regressão ele teve certeza do acontecido. “Eu sempre tive uma sensação muito forte, como um sonho. Não podia falar nada, pois sou um formador de opinião da área”.

Jornal Midiamax