Brasil

Homem quebra perna de grávida ao tentar estuprá-la em MT

Vizinhos viram a mulher nua pedido socorro e chamaram a Polícia Militar

Isaias Domingues Publicado em 16/02/2015, às 17h16

None
gravida_ilustrativa.jpg

Vizinhos viram a mulher nua pedido socorro e chamaram a Polícia Militar

Uma empregada doméstica de 32 anos, grávida de 5 meses, sofreu uma tentativa de estupro em Várzea Grande na tarde deste domingo (15). Segundo informações da Polícia Militar, ela viajou de Rondonópolis (MT) para visitar uma amiga na Cidade Industrial, e não havia encontrado ninguém na residência. A gestante então viu um homem e pergunto se ele tinha um cigarro, ele respondeu que sim, e a convidou para ir em sua residência para buscar.

Os dois então seguiram para a casa de Allison Justino, que “enrolou” dentro de sua residência, e passado 20 minutos saiu com uma faca, e partido pra cima da gestante. Os dois caíram no cão, ela ao tentar correr quebrou a perna e ainda foi agredida e perdeu um dos dentes. “Eu cai, e ele me soltou eu pulei para correr e saí arrastando, até chegar ao asfalto”, relatou a vítima em uma entrevista a um programa de TV. Questionada sobre a criança, a vítima contou que o médico que a atendeu no Pronto Socorro de Várzea Grande, garantiu que o bebê não sofreu nenhuma implicação. “ Está tudo bem com a criança. O médico já examinou” disse a mãe.

De acordo com relatos de vizinhos, a grávida estava nua e pedia ajuda. A Polícia foi chamada até o local, o homem havia fugido, e posteriormente preso em sua residência.

Jornal Midiamax