Ex-prefeito invade plenário da Câmara e agride vereador a socos em São Paulo

Durante a briga, o ex-prefeito Oswaldo Junqueira e o vereador Luis Antônio de Abreu caíram

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a briga, o ex-prefeito Oswaldo Junqueira e o vereador Luis Antônio de Abreu caíram

Uma cena lamentável na câmara municipal de Orlândia, interior de São Paulo. Um ex-prefeito invadiu o plenário e agrediu um vereador a socos. Os vereadores Luis Antônio Abreu, o Goiano, do PSB, que é da situação, e Michele Junqueira, do PMDB, da oposição trocaram acusações.

Com o clima tenso, o presidente da Câmara decidiu fazer um intervalo. Antes da sessão ser retomada, o ex-prefeito, Oswaldo Junqueira Neto, marido da vereadora Michele, invadiu o plenário e partiu pra cima do vereador Goiano. Ele atacou o vereador pelas costas com um soco. Os dois foram parar no chão. Os outros vereadores entraram para separar a briga.

Durante a briga, o ex-prefeito Oswaldo Junqueira e o vereador Luis Antônio de Abreu caíram. Na confusão, entortaram o mastro da bandeira brasileira e quebraram o vidro de uma janela.

O vereador fez exame de corpo de delito e registrou boletim de ocorrência contra o ex-prefeito. O presidente da Câmara ainda não sabe ao certo que medidas vão ser tomadas. O ex-prefeito, que é do PMDB e administrou a cidade por sete anos, explicou por que agrediu o vereador. “Com ele não dá para conversar”, afirma.

Moradores reprovaram a atitude do ex-prefeito. “Errada, a atitude dele foi errada”, diz um morador.

 

 

Conteúdos relacionados