Cliente sente gosto de água sanitária no leite e faz queixa à empresa

O cliente afirmou que a primeira queixa foi feita em 10 de julho
| 25/07/2015
- 06:31
Cliente sente gosto de água sanitária no leite e faz queixa à empresa

O cliente afirmou que a primeira queixa foi feita em 10 de julho

Um morador do Rio de Janeiro disse ter comprado leite com sabor e cheiro de detergente e água sanitária na capital fluminense. Ele afirma que o problema foi verificado neste mês, em três caixas de leite das marcas Barra Mansa e Fazendas do Rio, produzidas pela Cooperativa Agropecuária de Barra Mansa, e que todas estavam dentro do prazo de validade.

“Ao abrir uma caixa de leite da Fazendas do Rio e colocar na caneca para beber, percebi um cheiro forte, que lembra água sanitária e detergente. Quando eu e minha namorada provamos, percebemos um sabor também semelhante a tais produtos”, disse o leitor Jordelino Flores Henrique.

Ele afirmou que a primeira queixa à empresa foi feita no dia 10 de julho. “O SAC (Serviço de Atendimento ao ) nos disse que recolheria o produto e que seríamos ressarcidos pelo valor pago”, contou. No dia 20, depois de identificar o mesmo problema em duas caixas da marca Barra Mansa, ele voltou a entrar em contato com a cooperativa. “O SAC disse a mesma coisa de antes, mas, até hoje não recebemos retorno deles”, afirmou.

Jordelino disse ainda que, ao tocar o leite, sentiu ardência nas mãos. “Era como se estivesse com algo ácido. Isso aconteceu com o leite das três caixas”, explicou. O leitor guardou outras duas caixas fechadas e disse que não teve coragem de abrir.

 

Veja também

A Polícia Federal também foi acionada para acompanhar o desembarque pela porta traseira do avião

Últimas notícias