Brasil

Carro despenca de quase 300m em SC e 4 da mesma família morrem

De acordo com os Bombeiros, a mulher e as duas crianças morreram na hora.

Gerciane Alves Publicado em 01/01/2015, às 10h06

None
acidente.jpg

De acordo com os Bombeiros, a mulher e as duas crianças morreram na hora.

Um casal, o filho e uma sobrinha morreram em um acidente nesta quarta-feira (31), na rodovia SC-285, em Timbé do Sul, no Sul de Santa Catarina. O carro em que a família do Rio Grande do Sul estava despencou de um penhasco de aproximadamente 300 metros.

De acordo com os Bombeiros, a mulher e as duas crianças morreram na hora. Já o condutor chegou a ser socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A informação foi confirmada por volta das 16h30.

A família era de Vacaria (RS) e ia passar o réveillon em Balneário Arroio do Silva, cidade que fica próxima ao local do acidente, ainda segundo os bombeiros. Os familiares acompanharam o resgate.

De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros, o helicóptero Arcanjo deixou os paramédicos no local do acidente para os primeiros socorros às vítimas e depois teve de retornar para o local de pouso, pelo excesso de vento na região, além da chuva.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o freio do veículo tenha falhado e o motorista tenha perdido o controle do veículo, que caiu no penhasco. Além disso, também chovia no momento do acidente. Os corpos devem ser retirados pelos bombeiros com auxílio de um guincho.

Jornal Midiamax