Após jogar taça de vinho em Serra, Katia Abreu continua briga no Twitter

Argumentou que ele deveria ter respeito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Argumentou que ele deveria ter respeito

Da briga entre PMDB e PT todo mundo já está cansado de saber. Mas agora foi a vez de caciques do PSDB e do PMDB se enfrentarem. A motivação não foi política, foi o machismo. O caso foi exposto nesta tarde na conta do Twitter de Katia Abreu (PMDB- TO), ministra da Agricultura. Nas redes sociais, surgiram inúmeros memes sobre o desentendimento.

Durante uma confraternização entre políticos e ministros na noite da última quarta-feira (9), o senador José Serra (PSDB-SP) perguntou a Katia se era verdade que ela era muito “namoradeira”. A ministra discutiu, argumentou que ele deveria ter respeito, que é casada e que não foi ela quem já traiu. A cena terminou com uma taça de vinho atirada pela ministra no senador tucano.

Por meio de nota, Serra explicou: “”Fiz uma brincadeira elogiosa num clima de descontração, mas foi mal recebida. Pedi desculpas”.

O assunto, é claro, foi a piada do dia entre os parlamentares de Brasília. Roberto Requião, do PMDB do Paraná, aproveitou a briga e mostrou, com ironia, medo de como será a festa de fim de ano do Senado, marcada para o dia 19. Os internautas, é claro, pegaram carona na confusão.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados