Brasil

Pai é preso por esconder droga na fralda de bebê em Mato Grosso

Conforme a PM, criança era usada para tentar despistar tráfico em casa.

Clayton Neves Publicado em 28/12/2014, às 19h08

None
drogafralda300.jpg.jpg

Conforme a PM, criança era usada para tentar despistar tráfico em casa.

Quatro pessoas foram detidas neste domingo (28), entre elas um adolescente de 16 anos, por suspeita de tráfico de drogas, no Bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Na casa em que a quadrilha usava como ponto de venda de entorpecente, a Polícia Militar encontrou um bebê. Conforme a polícia, a criança era usada pelo pai, um dos integrantes da organização criminosa, para tentar disfarçar os crimes.

Após indícios de tráfico no local, a PM começou a monitorar a região, quando em determinado momento um dos suspeitos saiu para fora da casa com a criança no colo. Os policiais então começaram a revistá-lo e encontrou porções de pasta base de cocaína e de maconha dentro da fralda do menino, que era filho de um traficante de 23 anos.

Já na residência, onde estavam os outros três supostos integrantes da quadrilha, foi encontrada mais uma porção de droga, de acordo com a polícia. A mãe da criança não estava no local. Os quatro detidos foram levados para a Central de Flagrantes. O bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar daquele município.

Jornal Midiamax