A estratégia recente e muito bem-sucedida de parceria da Cross com grifes e celebridades colocou a marca das sandálias de borracha em um novo patamar.
Um Crocs está sendo vendido por mais de 5.000 reais.
Não é um Crocs comum, claro. Trata-se de uma versão especial feito em parceria com a marca de moda streetwear Pleasures, com estampa de ossos do pé, ou um com desenho do artista contemporâneo japonês Takashi Murakami.
A mais recente collab da marca foi com o Justin Bieber. A coleção foi lançada esta semana em parceria com a Drew House, marca de roupas streetwear do cantor, que tem como marca a presença da cor amarela, e esgotou no mesmo dia.
Crocs também havia apresentado uma linha com o cantor de reggaeton Bad Bunny. O sucesso foi ainda mais imediato: as sandálias foram vendidas em 16 minutos.
A quarentena imposta pela pandemia, também ajudou as esquisitas sandálias de borracha.
Para pesquisar e comprar é só ir no eBay.




