Divulgação

Perto dos 60 anos, Demi Moore explica por que não tem medo da velhice 

31/07/2022 -
19:30
Divulgação

A atriz falou sobre essa decisão à revista americana People. Apontando que já foi um "camaleão capilar" no passado, a estrela agora prefere ter pouco trabalho com as madeixas. "É estressante até mesmo ter alguém tocando [meu cabelo]. Se eu não vou para lugar nenhum, eu nem uso secador eu apenas tento deixá-lo quieto. E eu não o lavo com muita frequência", explicou ela, que hoje tem o costume de cortar apenas as pontinhas dos fios para mantê-los saudáveis. "O resto [dos cuidados] vêm de dentro para fora. Você tem que comer bem, todas essas coisas", destacou.

Assim, Moore nunca mais deve repetir seu feito no drama 'Até o Limite da Honra', em que ela interpretou uma mulher do grupo de elite de forças de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos. Com 40 anos de carreira, a atriz acredita que não se sente mais "pressionada" para se comprometer com um personagem a esse ponto.

"Não sou definida por um número, mas sim pela minha experiência. Chegas aos 59 anos e já estás a pensar, ‘bem, vou fazer 60 anos’. É muito libertador. Quando penso na minha avó aos 60, ela, de certa forma, já parecia resignada ao facto de ser velha. Mas sinto-me, de tantas maneiras, mais viva e presente do que nunca”, garantiu.

Fotos : Reprodução



Veja também