Do impressionante véu de noiva com que prestou homenagem ao parceiro, passando pelo vestido gótico de Kim.

A Dolce & Gabbana foi a empresa encarregada de personalizar o vestido de noiva de Kourtney Kardashian , composto por um minivestido branco com espartilho feito sob medida. As rendas de cetim e seda serviram de inspiração de lingerie para esta peça, com a qual os designers quiseram acenar para a lingerie italiana dos anos 1960 e a Dolce Vita . Mas sem dúvida o que mais chamou a atenção de seu look de noiva foi o véu, bordado à mão com várias flores , e no centro, o detalhe romântico que uniu a irmã mais velha do clã ao marido.

É uma representação da Virgem Maria, uma imagem que tinha as palavras família , lealdade e respeito bordadas abaixo dela . E é precisamente o mesmo motivo religioso que Travis Barker tem tatuado na cabeça há anos , um dos desenhos a tinta mais característicos do baterista, que acumula cerca de 100 tatuagens no corpo. Foi Kourtney quem quis refletir isso em seu vestido como um “símbolo de aliança, respeito e devoção comum”, como explica a empresa de moda, que usou a técnica do ponto cruz para capturar esse desenho no tecido.

Kim e Khlóe optaram pela ocasião por looks de inspiração gótica em que renda e preto não faltaram.

Renda preta, maxi joias, flores… Os looks das irmãs Kardashian no casamento
Todas as roupas que as protagonistas do reality show mais antigo da televisão usaram durante sua estadia em Portofino foram criações da Dolce & Gabbana, todas com um toque gótico em que elementos como chiffon, renda preta e bordados faltaram.
Kim Kardashian decidiu usar preto com um vestido longo e justo acompanhado de renda semitransparente que cobria o decote e os braços, formando luvas delicadas. O único acessório que ela usava era um pingente de ouro com esmeraldas verdes, uma cruz barroca da firma italiana que chamava a atenção.

Kylie preferiu usar uma roupa mais colorida,cinza-prateado adornado com estampa floral.

Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução