O outro incidente de Will Smith que ganhou destaque após o tapa em Chris Rock

06/04/2022 -
09:23

O comportamento de Will Smith no Oscar foi "inaceitável e indesculpável", como ele mesmo admitiu em um comunicado no qual se desculpou com Chris Rock depois de lhe dar um tapa no meio do Oscar. No entanto, com o passar dos dias, mais detalhes sobre o que aconteceu durante a cerimônia são revelados. Algumas das imagens do Dolby Theatre em Los Angeles, que não foram transmitidas pela ABC, lançam mais luz sobre o incidente. Agora um vídeo do ator de uma década atrás na estreia de Homens de Preto III mostra que esta não é a primeira vez que ele bate em alguém em público.

20220406 092049 - O outro incidente de Will Smith que ganhou destaque após o tapa em Chris Rock
Foto : Getty Images

A estrela de Fresh Prince of Bel Air reagiu violentamente em 2012 durante a apresentação de seu filme em Moscou. Um repórter, que então trabalhava para a rede ucraniana 1+1, correu até ele para abraçá-lo, deu-lhe vários beijos na bochecha e tentou beijá-lo na boca, ao que o ator reagiu dando-lhe um empurrão e, quando ele saiu, virou-se para dar-lhe um tapa, um pouco mais leve do que o visto no Oscar, ao mesmo tempo dizendo: "Ei, cara, qual é a porra do seu problema?".

Quando questionado pelo resto dos jornalistas sobre o que aconteceu, Smith se desculpou dizendo "Sinto muito, ele me beijou na boca" e tentou minimizar o assunto. Momento que também gerou polêmica há uma década, embora todos os astros conhecessem o jeito de agir daquele repórter ucraniano com quem protagonizou a briga. Vitalii Sediuk costumava provocar celebridades e chegou a protagonizar momentos muito desconfortáveis ​​com estrelas como Kim Kardashian, America Ferrera, Madonna ou Brad Pitt, que até pediram uma ordem de restrição contra ele.



Veja também