Divulgação

O doce trabalho de Kellen, a 'Dona Chefe', e seus quitutes

13/04/2022 -
17:35
Divulgação

É, a vida não é sempre doce quanto tanto sonhamos, às vezes acontecem coisas que servem para realinhar os caminhos e nos fazer descobrir novos propósitos e oportunidades. Com Kellen Assis não é diferente, depois de concluir sua licença maternidade, uma surpresa: a demissão. Mas nada de sofrer, aparecia ali uma nova chance de recomeçar!

"A ideia de empreender com os doces veio no ano de 2021, ao ser desligada da empresa em que trabalhava no final da licença maternidade. Me vi sem chão, com dois filhos para sustentar, então resolvi tentar", conta Kellen.

IMG 20220412 WA0025 - O doce trabalho de Kellen, a 'Dona Chefe', e seus quitutes
A Dona Chefe, Kellen (foto: divulgação)

O gosto por fazer doces vem de muito tempo, ela já gostava de fazer doces para as festinhas da família e para alguns amigos que pediam.

"Resolvi investir em um curso com a Gabriela Coelho,  onde aprendi técnicas certas, produtos adequados e a precificar de maneira eficaz os doces.


Com empenho e muito trabalho surgiu a @donachefa_docesgourmet, doces gourmet feitos com produtos de alta qualidade com muito carinho e amor", conta.

Hoje além das encomendas, Kellen também vende os brigadeiros nas ruas da capital, mostrando seu trabalho e adoçando a vida dos campo-grandenses.

IMG 20220412 WA0026 - O doce trabalho de Kellen, a 'Dona Chefe', e seus quitutes
Foto: reprodução

"Ainda existe um longo caminho a ser percorrido, mas é de montinho, montinho… montinho, montão  como ensina a Gabi que voaremos voos mais altos".

Para fortalecer o novo sonho de Kellen, que tal fazer umas encomendas? Entre em contato pelo número  (67) 99694-8025.



Veja também