Divulgação

Menudo ganha série na HBO Max destacando fama e casos de assédio 

30/07/2022 -
16:06
Divulgação

Lançado na última semana , o documentário "Menudo: Forever Young" traz o depoimento de alguns dos ex-integrantes do grupo que estourou na década de 1980.

O documentário está disponível no HBO Max. Segundo a sinopse, o documentário narra a ascensão e queda da mais icônica boy band latino-americana da história". Além dos depoimentos de fãs, o documentário traz alguns ex-membros do grupo revelando, que por trás de todo o glamour da época, havia uma teia de abusos e exploração.

A blogueira do Le Blog Maria Antonia assistiu ontem o documentário sobre o Menudo e ficou muito chocada em saber que o criador e empresário era pedófilo e estuprou todos os integrantes desde que a banda surgiu. Os que não denunciaram no filme gostavam das festas regadas a sexo e drogas.

Os meninos viviam em regime de semi escravidão porque depois que explodiram o criador ficava com todo o dinheiro e dava um salário irrisório de 250 dólares para cada um por show. Assistam porque o Menudo foi a primeira boy band pop que existiu e o que passaram foi desumano.



Veja também