Eminem se ajoelha no show do intervalo do Super Bowl

14/02/2022 -
20:38
Foto : Reprodução

O ícone do rap Eminem se ajoelhou durante a apresentação do intervalo do Super Bowl no domingo, um gesto que ecoou os protestos lançados por Colin Kaepernick contra a injustiça racial que agitou a National Football League por anos.

O gesto de Eminem, no meio do evento de televisão mais assistido dos Estados Unidos, veio em um momento particularmente sensível para a NFL, depois que um técnico recentemente demitido processou a liga e várias equipes por suposta discriminação racial em suas práticas de contratação.

O show do intervalo durante o jogo entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals, que os Rams lideravam por 13 a 10 , contou com uma série de atos de hip-hop. Além de Eminem, lendas como Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige e Kendrick Lamar se apresentaram.

Depois de tocar sua música “Lose Yourself”, Eminem se ajoelhou com a cabeça baixa. Isso aconteceu depois que pelo menos dois jogadores dos Rams, os safeties Terrell Burgess e Nick Scott, puderam ser vistos ajoelhados durante o hino nacional antes do jogo. Eles tinham feito em ocasiões anteriores também.

Fotos : Reprodução

emi - Eminem se ajoelha no show do intervalo do Super Bowl

emi2 - Eminem se ajoelha no show do intervalo do Super Bowl

emi3 - Eminem se ajoelha no show do intervalo do Super Bowl



Veja também