Acredita-se que a ex-ginasta e atual política Alina Kabaeva, seja amante de Putin. A medalhista de 38 anos, que já foi nomeada como “a mulher mais flexível da Rússia”, possui 21 medalhas do Campeonato Europeu, 14 medalhas do Campeonato Mundial e 2 medalhas olímpicas e há quem diga que ela esteja escondida em uma mansão de luxo na Suíça.

O assunto fez com que, em toda a Ucrânia, Bielorrússia e Rússia, os oponentes de Putin exijam que ela seja expulsa do cargo, tenha suas medalhas retiradas e que as autoridades suíças que investiguem sua possível presença no país, gerando até uma petição postada no Change. org que já conta com mais de 56 mil assinaturas e questiona por que depois de tantas sanções terem sido impostas à Rússia, as autoridades suíças continuam supostamente mantendo Kabaeva e sua família.

A petição também afirma que Alina Kabaeva é uma criminosa contra a humanidade, devido a uma lei elaborada por ela que privou muitos órfãos russos de serem adotados no exterior.

Os rumores do envolvimento de Putin com Alina começaram em 2008, então, em 2013, Putin se divorciou de sua esposa – os russos veem Kabaeva como o pivô da separação, pois os dois foram fotografados juntos várias vezes e, de acordo com investigações da Fundação Anticorrupção, os oligarcas russos enviaram dinheiro, propriedades e ativos para a família de Kabaeva.

Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução