Miguel Herrán revelou que foi pego em um terrível incêndio em casa que destruiu seu apartamento e o forçou a pular da janela do quarto para escapar.

O ator espanhol, que é muito conhecido por interpretar o Rio na série ‘La Casa de Papel’ da Netflix , foi ouvido soluçando e exclamando ‘não acredito’, enquanto filmava os danos em um vídeo do Instagram Stories .

Foto : Reprodução

Miguel, 25 anos , revelou que o incêndio começou em sua casa em Ávila, Espanha , durante a noite e acordou com ‘o som da minha casa queimando’.

Foto : Reprodução

Enquanto os bombeiros foram rápidos para combater o incêndio, Miguel revelou que grande parte de sua casa havia sido arruinada pelo fogo, com o teto da cozinha e da sala desmoronados e seus pertences carbonizados.

Foto: Reprodução

Ele compartilhou: ‘Obrigado a todos, especialmente aos bombeiros de Ávila e à segurança da minha urbanização.

‘As perdas foram materiais… e como um grande amigo meu diz, problemas de primeiro mundo…’

“Me pegou quando eu estava dormindo e acordei com o som da minha casa queimando. Eu escapei pela janela do meu quarto.” – disse o astro de ‘Elite’ .

Ávila é uma cidade da Espanha e é a capital da província de Ávila, localizada a noroeste da capital Madri, a cerca de 100 quilômetros (62 milhas) de distância.