Logo depois que isso se tornou viral, os internautas começaram a se perguntar qual é o propósito de vender um guarda-chuva que nem impede a chuva a preços exorbitantes.

Um usuário escreveu: “RT Luxury: Gucci e Adidas estão ganhando as manchetes na China por vender um guarda-chuva de 11.100 yuans (US $ 1.644) que nem para a chuva.”

O guarda-chuva foi feito na Itália e é composto por cabo de madeira de bétula esculpida, teia verde e vermelha e cabo em forma de G. A Gucci afirma ainda: “Observe que este item não é à prova d’água e destina-se à proteção solar ou uso decorativo”.

O guarda-chuva faz parte da coleção aparentemente “inspirada nas boas lembranças do diretor criativo dos anos 1980 e 1990”. Ele apresenta as três listras brancas exclusivas da adidas e uma estampa Trefoil entrelaçada com as cores da Gucci no dossel. Ele também tem uma alça de bétula esculpida na forma da letra ‘G’, presumivelmente representando metade do ícone da Gucci.

Está disponível em vermelho ou azul.

Foto: Site Oficial da Gucci
Foto: Site Oficial da Gucci
Foto: Site Oficial da Gucci