9º Bonito Blues & Jazz Festival acontece em junho, em Bonito

16/04/2022 -
16:15

O 9o Bonito Blues & Jazz Festival está confirmado entre os dias 16, 17 e 18 de junho, na capital do ecoturismo brasileiro. Bonito receberá convidados ilustres vindos especialmente para o festival de países do Mercosul, como Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.

Na programação,  um dos maiores guitarristas da Argentina, direto de Buenos Aires, Hernan Tamanini com seu virtuosismo e, de Asunción, a banda The Fabis, blues e rock’n roll paraguaio da melhor qualidade.

Do Brasil, a organização privilegiou atrações do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, dando destaque aos grandes músicos que formam nosso rico celeiro musical. E fazendo jus às raízes portuguesas, o Bonito Blues & Jazz Festival trará uma atração luso-brasileira, a dupla Las Forasteras, duas ciganas que levam a boa música por onde passam.

Em  parceria inédita na cidade, o evento conta com o apoio do grupo Selina de hotéis, com mais de 100 unidades espalhadas pelo mundo e que abriu recentemente a unidade Selina Bonito. Desta forma, o 9º Bonito Blues & Jazz Festival será realizado nas dependências do Selina Bonito, que é o hotel oficial do evento, oferecendo pacotes especiais de hospedagem com ingressos para o evento, podendo parcelar em 3 vezes sem juros nos cartões de crédito.

O Bonito Blues & Jazz Festival é uma realização de La Paloma Eventos e Bolt Realizações.

Reservas: 67 99267 9160

Programação
16/06/2022 – quinta-feira – Rangel Castilho – MS – ArtShow Trio – MS– Canoa Trio – MS
17/06/2022 – sexta-feira – Free Blues Band – MT – Underground Blues – MT – Hernan Tamanini – Buenos Aires/AR
18/06/2022 – sábado – Las Forastera – BR/Portugal – NHS – MS – The Fabis – Asunción/PY



Veja também