Lewis Hamilton e Dior uniram-se em uma parceria que simboliza a poderosa união entre esportes e moda.
Nesta semana , foi anunciado que Hamilton será o mais novo embaixador da Dior.
O piloto colaborou com Kim Jones, diretor criativo da linha masculina da grife, na criação de uma coleção cápsula de roupas de esqui feitas com 80% de materiais sustentáveis e inspiradas na África. A linha está programada para ser lançada no dia 17 de outubro deste ano.
Fã de esportes radicais, Hamilton está sempre surfando, saltando de paraquedas ou se aventurando em outras modalidades quando está longe dos Grand Prix. Essas atividades foram uma grande inspiração para a criação da colaboração de esqui. “Comecei a praticar snowboard quando tinha 23 anos, bem tarde, na verdade, mas vou todo ano, sem falta”, comentou.
A visão do piloto para essa coleção é bem mais despojada e descontraída, diferente do que estamos acostumados a ver no cotidiano da Dior. No entanto, não deixa de ser interessante e com as visões de Hamilton, mesclando malhas, tweed e calças esportivas.
Com essa colaboração, a marca reafirma seu legado de abraçar ícones históricos para contribuírem com suas criações de moda e lifestyle.
Fotos : Reprodução/ Rede Social











