Lee Sun-kyun , o ator sul-coreano, de 48 anos, mais conhecido por seu papel no filme vencedor do Oscar Parasita, foi encontrado morto nesta quarta-feira (27) em Seul, na Coreia do Sul.
De acordo com o The Korea Times, um homem de 40 anos foi encontrado inconsciente em um carro em um parque em Seul por volta das 10h30. Depois de chegar ao local, a polícia conseguiu identificá-lo como Lee. No banco do passageiro havia um briquete de carvão.
“Como ele foi declarado morto, ele não foi levado ao hospital”, compartilhou um funcionário.
A polícia recebeu uma denúncia de que Lee saiu de casa depois de escrever um memorando, que parecia ser uma nota de suicídio, e que seu carro havia sumido.
Lee foi recentemente investigado por suspeita de uso de maconha e outras drogas ilegais na casa de uma recepcionista, que trabalha em um bar sofisticado no distrito de Gangnam, em Seul, em diversas ocasiões desde o início deste ano.
Ele passou por três rodadas de interrogatório policial durante as quais alegou ter sido enganado pela anfitriã para tomar as drogas e alegou que não sabia o que estava tomando.
Ele também apresentou um pedido de teste do polígrafo para reivindicar ainda mais sua Inocência.
Lee deixa sua esposa Jeon Hye-jin e seus dois filhos.
Que Deus conforte o coração dos entes queridos de Lee Sun-kyun.
Foto : Reprodução/ Rede Social