A atriz Anya Taylor-Joy casou-se com o músico Malcolm McRae no domingo passado, dia 1 de outubro. A cerimónia aconteceu num edíficio datado do século XV, em Veneza (Itália). E se o cenário chamou à atenção, o vestido não ficou nada atrás.
Para a ocasião, a atriz apostou num vestido pouco convencional da Dior. Um dos principais motivos é que, em vez do branco, a estrela da série “Gambito de Dama” optou por usar um desenho bege da gigante moda, com vários pormenores pretos e brancos.
A artista trabalha como embaixadora da etiqueta francesa, Dior, por isso, é recorrente vê-la com propostas vintage, ou outras mais recente, seja em eventos ou passadeiras vermelhas. Cinco dias antes da festa, assistia ao seu desfile na semana da moda de Paris.
Sobre o vestido, trata-se de uma proposta com uma saia comprida e volumosa. Estava adornado com flores e outros motivos florestais, entre os quais um beija-flor a voar pelo corpete em direção a um cardo bordado. A imagem não foi despropositada, visto que estes animais simbolizam alegria, amor e boa sorte.
A noiva acrescentou uma série de outros pormenores pessoais, como o símbolo do Carneiro, o seu signo solar, e um bordado acima da cintura que representa o seu “algo azul” da tradição. O design continha ainda várias palavras, mas não se sabe ao certo o que diziam. A parte mais clássica foi o véu branco, que decidiu manter.
A celebração foi realizada no Palazzo Pisani Moretta, do século XV . Um luxuoso local para casamentos situado perto da Ponte Rialto. Os interiores são um paraíso barroco de ornamentação com papéis de parede Dourados, tetos com afrescos, grandes escadarias de mármore e janelas gradeadas góticas.
Fotos : Reprodução/ Rede Social








