Nesta temporada, Christian Dior convidou 12 artistas para reimaginar o design icônico da bolsa Lady Dior . A famosa bolsa representa um legado atemporal que foi reinterpretado repetidamente ao longo dos anos. Os artistas para a colaboração deste ano receberam carta branca para explorar sua criatividade e idiossincrasias.

Cada um dos ldesigns Dior resumiu o que significa explorar a modernidade enquanto mantém a integridade de seu legado. O resultado é um caminho cheio de nuances em direção ao luxo contemporâneo e reinventado.


A famosa bolsa representa um legado atemporal que foi reinterpretado repetidamente ao longo dos anos. Os artistas para a colaboração deste ano receberam carta branca para explorar sua criatividade e idiossincrasias.

A casa convocou artistas como o pintor francês Antonin Hako, conhecido por pinturas abstratas que incorporam cores infantis e formas que se fundem. Alguns de seus trabalhos se assemelham a desenhos imaginativos que poderiam ter sido evocados pela mente livre de um adolescente.

Outra artista convidada para o projeto é a pintora irlandesa Genieve Figgis. Conhecida por seu uso de cores vibrantes e imagens grotescas, um tanto mórbidas. Zhang Huan, que mora em Xangai, é um artista contemporâneo influente e provocador que explora as complexidades da identidade, história qle espiritualidade, com foco na pintura perfomática, fotografia e escultura.

Fotos : Reprodução