Prepare sua carteira de criptomoedas. Melania Trump está leiloando um chapéu que ela usou durante uma visita de Estado em 2018 com o primeiro-ministro francês, e pode ser seu, junto com uma aquarela original e uma “obra de arte digital NFT com movimento”, ambas retratando-a no pano branco. cabeça abaulada. Mas é melhor você ter algum dinheiro criptográfico, sério! Os lances começarão em um robusto quarto de milhão de dólares e devem ser feitos com criptomoedas.

O pacote de três itens, intitulado “The Head of State Collection” e anunciado na terça-feira no MelaniaTrump . com, será listado de 11 a 25 de janeiro. O chapéu “único” foi desenhado pelo designer franco-americano Hervé Pierre para combinar com o terno branco Michael Kors que a ex-primeira-dama usou durante a visita. A arte é de Marc-Antoine Coulon. Todos os itens serão assinados por Trump e o NFT será cunhado permanentemente no Solana Blockchain.

Os três objetos estarão disponíveis entre os dias 11 ao 25 de janeiro, e o primeiro lance está no valor de US$ 250 mil, ou 1.416 solanas (SOL), segundo o site de Melania.

O objetivo do evento é lembrar da visita do presidente francês Emmanuel Macron e sua esposa Brigitte à Casa Branca em 2018.

Segundo Melania, o empreendimento, que é o seu primeiro desde que deixou a posição de primeira dama, irá reverter parte dos lucros para apoiar crianças que foram incorporadas a um sistema de adoção nos EUA, fornecendo ensino sobre ciência da computação, programação e desenvolvimento de software.

A aquarela de Melania foi criada pelo artista Marc-Antoine Coulon e inclui uma gravação de áudio da ex-primeira dama.

Fotos : Reprodução/ Instagram