Com o novo hotel rm Paris, na capital da França, a Bvlgari marca a presença da grife em um dos metros quadrados mais luxuosos do mundo. 

Bvlgari Hotels & Resorts inaugurou o Bvlgari Hotel Paris, localizado na 30 Avenue George V, em Paris. Uma experiência hoteleira que mescla a excelência italiana com a cultura da Cidade das Luzes.

Como todos os hotéis e resorts Bvlgari, o edifício parisiense foi projetado pelo estúdio de arquitetura italiano Antonio Citterio Patricia Viel. Tanto interiores quanto exteriores foram criados com a mesma atenção aos detalhes e precisão de uma joia da Bvlgari.

O Bvlgari Hotel Paris oferece 76 quartos, dos quais 75% são suítes, com terraços e loggias. Cada um deles é projetado como um apartamento privado e requintadamente mobiliado com as marcas de móveis de luxo.

No topo do edifício, está a Penthouse Bvlgari com mais de 1.000 metros quadrados, dos quais 400 m2 de interiores e 600 m2 de exteriores e em dois níveis. A cobertura conta com um jardim arborizado com plantas mediterrâneas e árvores frutíferas, e oferece uma vista panorâmica sobre os edifícios emblemáticos da capital francesa.

Destaque para o Il Ristorante – Niko Romito, com curadoria do chef de três estrelas Michelin, Niko Romito. Adjacente ao restaurante e de frente para o jardim do hotel, o está o Bvlgari Bar. E logo ao lado, o Lounge – com suas poltronas de pelúcia, lareira maciça e teto inspirado em um minaudière Bvlgari.

O novo espaço em Paris conta ainda com um spa e um espaço fitness.

Fotos : Reprodução