Le Blog Maria Antonia

TIFFANY & CO. estreia “YELLOW IS THE NEW BLUE” na boutique do Miami Design District

Le Blog Maria Antonia Publicado em 24/01/2022, às 11h21

None
Foto: Reprodução

A Tiffany & Co. está pintando o Miami Design District de amarelo com a transformação de sua boutique na NE 39th Street em uma celebração dos renomados diamantes amarelos da casa. “Yellow is the New Blue” atualiza temporariamente a fachada da loja e os interiores sob medida em uma magnífica paleta de cores amarelas, um cenário impressionante para o lendário Tiffany Diamond. Marcando a primeira revelação do diamante em Miami, o extravagante diamante amarelo de 128,54 quilates, com 82 facetas, é um símbolo dos mais altos padrões de qualidade e artesanato que definiram a Tiffany & Co. desde sua fundação em 1837. O diamante Tiffany só foi usado quatro vezes na história, mais recentemente por Beyoncé para a campanha “ABOUT LOVE”.

“Yellow is the New Blue” estará em exibição somente até o dia 05 de novembro e exclusivamente na loja Miami Design District. É a segunda vez que a marca promove o “Yellow is the New Blue”. A primeira loja a receber a instalação foi a Tiffany & Co. Beverly Hills.

Fotos : Reprodução

Jornal Midiamax