Le Blog Maria Antonia

Supermodel Linda Evangelista diz que ficou 'deformada' por procedimento cosmético

Maria Antonia Naegele Publicado em 26/09/2021, às 08h00

None
Foto: Reprodução

Linda Evangelista disse que ficou "permanentemente deformada" devido a uma reação adversa a um procedimento de redução de gordura.

A supermodelo revelou que havia experimentado um raro efeito colateral cosmético do tratamento há cinco anos, que na verdade aumentou suas células de gordura.

"Fui deixada, como a mídia descreveu, 'irreconhecível' ", disse ela a seus 900.000 seguidores no Instagram.

Evangelista explicou que esse foi o motivo pelo qual ela desapareceu dos olhos do público.

A modelo canadense disse que passou por "duas cirurgias corretivas dolorosas e malsucedidas" depois que o procedimento de emagrecimento, também conhecido como contorno corporal, teve o efeito oposto.

O procedimento não cirúrgico, que cresceu em popularidade nos últimos anos, usa temperaturas frias para reduzir os depósitos de gordura em certas áreas do corpo.

"Para meus seguidores que se perguntam por que não tenho trabalhado enquanto as carreiras das minhas colegas têm prosperado, o motivo é que fui brutalmente desfigurada por ... [um procedimento] que fez o oposto do que prometia", explicou Evangelista .

Descrevendo o "efeito colateral muito raro, mas sério" que ela experimentou, Evangelista disse que "significa que as células de gordura no local do tratamento ficam maiores em vez de menores", acrescentando: "Não é totalmente compreendido por que isso ocorre."

Jornal Midiamax